Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Por Redação O Sul | 27 de junho de 2017
O diretor-executivo da Prolar Imobiliária Inteligente e vice-presidente da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), Fernando Gonçalves dos Reis, e a gerente de marketing da Prolar, Patrícia Zucco, embarcam nesta semana para o centro do país. Os dois profissionais irão participar do 66º Encontro da ABMI, agendado para 28 a 30 de junho, em Marília, São Paulo.
A pauta do evento está voltada para a conexão, com foco em estratégias de comunicação on-line e off-line. O Encontro também marca o início das atividades comemorativas aos 20 anos da ABMI, que terá seu ápice em 2018. Com esse objetivo, deve aproximar ainda mais as empresas associadas e suas equipes de marketing para intensificar as ações de forma integrada em todo o país.
“Será um momento importante para estreitar relacionamento entre empresas associadas e suas equipes, visando o desenvolvimento das pessoas e dos negócios, considerando as novas tendências e expectativas do mercado”, pontua Fernando Gonçalves dos Reis.