Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Protestos geram conflito com a polícia e mais de 200 prisões nos EUA

Compartilhe esta notícia:

Na Louisiana, 102 foram presos, entre eles o ativista negro e ex-candidato a prefeito de Baltimore Deray McKesson. (Foto: Reprodução)

Milhares foram às ruas pelo terceiro dia consecutivo no sábado em diversas cidades dos Estados Unidos para protestar contra a morte de dois homens negros por policiais. Os manifestantes fecharam rodovias importantes e houve confronto com agentes. Mais de 200 pessoas foram presas em todo o país.

De acordo com a polícia da Louisiana, 102 foram presos, entre eles o ativista negro e ex-candidato a prefeito de Baltimore Deray McKesson, durante protestos que duraram várias horas em Baton Rouge. Em St. Paul, em Minnesota, foram detidas cerca de cem pessoas: 50 no bloqueio da rodovia interestadual 94 e outros 50 em outros pontos da cidade.

Já em Nova York foram dez detidos por terem fechado uma importante estrada da cidade. Outros três foram presos em Chicago.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

A Bélgica investiga três empresas por exportar produtos químicos à Síria sem permissão
Obama garante que os EUA não estão “divididos” após ataque em Dallas
https://www.osul.com.br/protestos-geram-conflito-com-a-policia-e-mais-de-200-prisoes-nos-eua/ Protestos geram conflito com a polícia e mais de 200 prisões nos EUA 2016-07-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar