Terça-feira, 23 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil “A prova que tem contra mim é um pedágio”, diz Lula sobre o caso do triplex

Compartilhe esta notícia:

Lula falou durante evento do PT em Brasília (DF). (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou na segunda-feira (24) que a prova que existe contra ele no caso do triplex em Guarujá (SP) é “um pedágio” e que está na hora de “parar o falatório” e “provar” que ele recebeu dinheiro de forma ilegal. Segundo o ex-presidente, seu depoimento ao juiz Sérgio Moro, marcado para o próximo mês, servirá para que ele se defenda “pela primeira vez” das acusações que existem contra ele no âmbito da Operação Lava-Jato.

“Está na hora de parar o falatório e mostrar prova. A prova que tem contra mim é um pedágio”, disse Lula durante evento do PT em Brasília (DF). “Eu estou com muita vontade de brigar, de fazer a boa briga”, completou o ex-presidente ao indicar que pretende disputar a eleição presidencial de 2018. Réu em cinco ações penais, o ex-presidente pode se tornar inelegível caso seja condenado em segunda instância.

A declaração pública de Lula ocorre dias após a defesa de Léo Pinheiro, sócio da OAS, entregar à Justiça documentos para tentar comprovar que o petista foi beneficiado pela reforma de um triplex em Guarujá (SP).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O juiz Sérgio Moro decide rever ordem de exigir a presença de Lula em 87 audiências de defesa e manda advogados do petista discriminarem convocados “cuja oitiva é mesmo necessária”
O primeiro-ministro da Espanha compara o seu país ao Brasil e defende as reformas de Michel Temer
https://www.osul.com.br/prova-que-tem-contra-mim-e-um-pedagio-diz-lula-sobre-o-caso-triplex/ “A prova que tem contra mim é um pedágio”, diz Lula sobre o caso do triplex 2017-04-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar