Últimas Notícias > Atividades Empresariais > Cooperativa Vinícola Garibaldi conquista cinco ouros no principal concurso nacional de espumantes

Quatro taxistas são presos por agressão de motorista de app em Caçapava do Sul 


Toucas ninjas foram apreendidas na ação que teve amparo judicial. (Foto: Polícia Civil/CP/Divulgação)

Quatro taxistas foram presos nesta terça-feira (17), em Caçapava do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos teriam participado da agressão de um motorista de aplicativo, Oilson Ricardo Gomes, que relatou ter sido espancado quando deixava um passageiro em um estacionamento, na última quarta-feira (11).

Houve o recolhimento de três toucas ‘ninjas’, oito celulares, um notebook e um computador. De acordo com o delegado Laurence Moraes Teixeira, as provas incluem testemunhas e imagens da câmara de monitoramento. Um dos presos é o vereador da cidade, Alex Vargas Nunes, do MDB. Na versão do vereador, ele disse que procurou o motorista para entregar um ofício, dizendo que o serviço não poderia funcionar porque ainda não estava regulamentado pela prefeitura da cidade.

De acordo com a vítima, cerca de dez homens o cercaram, e alguns estavam encapuzados. De acordo com Oilson, ele só sobreviveu porque o passageiro que estava com ele pediu ajuda de um funcionários e do dono do estacionamento, que ligaram para a Brigada Militar. A polícia ainda não identificou os outros suspeitos, e as investigações seguem.