Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Queiroz teria demitido ex-mulher de miliciano para proteger Flávio Bolsonaro

Compartilhe esta notícia:

O ex-assessor Fabrício Queiroz e Flávio Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Facebook)

As investigações do Ministério Público do Rio de Janeiro mostram que o ex-assessor do deputado Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, demitiu a ex-mulher de um miliciano que trabalhava com o deputado e atuou para evitar que houvesse indícios de vínculo entre o gabinete de Flávio e o criminoso. As informações foram extraídas do celular de Danielle Mendonça da Costa da Nóbrega, ex-mulher de Adriano Magalhães da Nóbrega, conhecido como o “Capitão Adriano”, chefe de um quadrilha de milicianos da zona oeste. Conforme a conversa, Queiroz teria comunicado a exoneração de Danielle no dia que se tornou pública a investigação sobre ele por movimentações milionárias, no final de 2018.

A conversa foi apreendida pelo Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do RJ. A investigação faz parte da Operação Os Intocáveis, que foi deflagrada no dia 22 de janeiro deste ano, com o objetivo de prender milicianos de organização criminosa que atuam nas comunidades de Rio das Pedras, Muzema e outras áreas na zona oeste do Rio.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Vídeo: tiroteio próximo a UPA em Caxias do Sul assusta moradores
Governo quer implantar 216 escolas cívico-militares no Brasil até 2023
https://www.osul.com.br/queiroz-teria-demitido-ex-mulher-de-miliciano-para-proteger-flavio-bolsonaro/ Queiroz teria demitido ex-mulher de miliciano para proteger Flávio Bolsonaro 2019-09-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar