Home > Notícias > Brasil > O saco sem fundo dos partidos políticos. Incapazes de atrair colaborações de simpatizantes e diante da proibição das doações de empresas, eles querem mais de 3 bilhões de reais para a campanha de 2018

Quinta-feira deve ser de temperaturas negativas e geada no RS

Pode ocorrer formação de geada pela manhã nos Campos de Cima da Serra. (Foto: Jackson Ciceri/ O Sul)

A próxima quinta-feira (28) deve ser o dia mais frio desta semana no Rio Grande do Sul. De acordo com o meteorologista da Fepagro, Flávio Varone, as mínimas podem ser negativas na Serra Gaúcha.  Ele não descarta formação de geada pela manhã nas áreas mais altas dos Campos de Cima da Serra. Na Campanha, as mínimas ficam entre 2°C e 4°C.  À tarde, os termômetros devem oscilar entre 4°C e 6°C na Serra e, no restante do Estado, a máxima não deve ultrapassar os 13°C.

Confira a previsão:

Quarta-feira (27) – Chance de chuva pela manhã no Norte do RS. Sol e nuvens no restante do RS. A mínima é de 4°C na Serra. Na Campanha entre  6°C e 8°C. À tarde, os termômetros não devem ultrapassar os 16°C.

Quinta-feira (28) –  A previsão é de temperatura negativa na Serra Gaúcha. Pode ocorrer formação de geada pela manhã nas áreas mais altas dos Campos de Cima da Serra. Na Campanha, as mínimas ficam entre 2°C e 4°C.  À tarde, a máxima não deve ultrapassar os 13°C.

Sexta-feira (29) – As mínimas podem ficar entre 0°C e 2°C na Serra e na Campanha. À tarde, a máxima não deve ultrapassar os 13°C em todo o RS.

No sábado e domingo, as temperaturas entram em elevação. As mínimas ficam de 2°C a 3°C, pela manhã. As tardes serão mais agradáveis, com temperaturas oscilando entre 14°C e 16°C (sábado) e 18°C e 20°C (domingo). (Fabiane Christaldo/ Redação O Sul)

 

Comentários