Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Bolsonaro disse que vai jantar com Trump durante viagem aos Estados Unidos

Reconhecimento à competência

A réplica do troféu serve de pano de fundo para a realização da grande festa do agronegócio que acontece hoje (25) na Associação Leopoldina Juvenil. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto  
  • O jantar com entrega do Troféu Senar–O Sul somou prestígio de ministros argentinos e uruguaios representando seus países, além de inúmeras autoridades, como Blairo Maggi, ministro da Agricultura, e Ronaldo Nogueira, ministro do Trabalho. Em destaque, nomes que se dedicam com empenho e competência à produção que atende não só ao mercado nacional, como mundial. Os dirigentes do Senar/RS, da Rede Pampa/O Sul, do Sistema Fecomércio, do Sicredi, da Icatu Seguros e da Mapfre recebiam no evento, que integra o calendário oficial da Expointer.
  • O cantor multi-instrumentista Antonyo Rycardo, depois de um prenúncio de multi-luzes, atravessou o salão cantando os hinos Nacional e do Rio Grande do Sul, iniciando uma apresentação que abriu o cerimonial da festa. Vera Armando conduziu o desenrolar da premiação, que foi muito aplaudida.

 

Deixe seu comentário: