Últimas Notícias > Colunistas > Armando Burd > Quando falta dinheiro

Recuperado de uma caxumba, Luan volta aos treinos no Grêmio

Luan (de amarelo) já trabalha sem problemas no clube. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

A melhor notícia desta segunda-feira (28) no Grêmio foi o retorno aos trabalhos de Luan. O jogador se recuperou da caxumba que o afastou do time e deve estar à disposição do técnico Roger Machado para a partida contra o Passo Fundo, no Vermelhão da Serra, na quarta (30). Entretanto, a tendência é que Luan seja aproveitado no duelo do fim de semana diante do Juventude, na Arena.

O Tricolor terá o desfalque de Marcelo Oliveira nesta quarta. Na goleada ante o Lajeadense, o lateral esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão na 12ª rodada. Marcelo Hermes tem chance de entrar no lugar do colega. Em recuperação de fascite plantar, Giuliano trabalhou em separado na atividade dos atletas reservas e segue como dúvida.

A escalação gremista para o duelo das 21h45min no Vermelhão da Serra será definida no ensaio desta terça (29). O Grêmio lidera o Gauchão com 25 pontos e está classificado à etapa seguinte da competição.

Lateral

Wallace Oliveira não aprovou no Grêmio até agora. Tanto que perdeu a posição para Ramiro, que atua no setor de forma improvisada. O clube ainda tenta contratar o uruguaio Emilio Zeballos, do Defensor. A equipe uruguaia não aceitou a primeira oferta do Tricolor, mas as conversas devem se estender por mais tempo.

Marcelo Hermes (D) vai ser escalado no lugar de Marcelo Oliveira no Vermelhão da Serra. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Marcelo Hermes (D) vai ser escalado no lugar de Marcelo Oliveira no Vermelhão da Serra. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Deixe seu comentário: