Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Rede com 48 unidades vendidas em primeiro ano de expansão lança sua nova versão de loja itinerante de cosméticos

Compartilhe esta notícia:

Miss Pink Loja Itinerante
Foto: divulgação

Segundo o Sebrae, um dos setores promissores para se investir em 2016 no ramo de franquias é o da beleza. Uma delas, a Miss Pink, lançou recentemente seu novo modelo de negócio baseado em uma loja itinerante de cosmético, que este ano está ainda mais inovador, já que a rede inserir recursos tecnológicos em seu móvel.

Com design renovado, o mostruário da Miss Pink agora conta com espelho digital, tablete acoplado em sua estrutura e iluminação LED. “O novo modelo da loja móvel oferece diferenciais que tornam o ponto de venda muito mais atrativo e desejável, além de elevar a experiência do consumidor a outro patamar graças à interatividade”, afirma a CEO e fundadora da rede, Maitê pedroso.

Design e tecnologia

O espelho digital da Miss Pink funciona como um computador sensorial, que capta a imagem da cliente e oferece o recurso da realidade aumentada, que mescla imagens reais e digitais. O espelho também oferece dicas sobre produtos. A outra novidade é que todas terão um tablet de 7 polegadas, que disponibilizará conteúdo institucional e comercial, reforçando a comunicação e o posicionamento da marca. Para trazer ainda mais glamour e sofisticação ao mobiliário, as imagens de modelos dispostas nas duas laterais da loja contarão com iluminação em LED. Por fim, o novo móvel conta com bandejas imantadas, que funcionam por magnetismo, podendo ser facilmente removidas e trocadas de lugar. “Dessa maneira o franqueado pode adaptar seu ponto de venda partir dos produtos mais vendidos ou que precisam de destaque em sua região, deixando sua loja mais personalizada.”

Negócio de sucesso

“Ninguém abre mão de cuidar da aparência. As pessoas que aderem à franquia têm o privilégio de atuar em um setor blindado contra qualquer crise”, afirma a executiva. Lançada no franchising no ano passado, em um período que só se falou em crise e desemprego, a Miss Pink atingiu a marca de 45 unidades vendidas. “Nosso negócio é muito versátil e acessível. O investimento é de apenas R$25 mil, não é necessário alugar um ponto comercial ou contratar funcionários, o franqueado tem a liberdade de trabalhar em diferentes pontos comerciais e conciliar com um outro emprego.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Fachada novo campus Zona Norte Fadergs
Fadergs é avaliada com nota máxima no recredenciamento do MEC
Seminário Virada Sustentável POA
Virada Sustentável Porto Alegre tem o patrocínio da thyssenkrupp
https://www.osul.com.br/rede-com-48-unidades-vendidas-em-primeiro-ano-de-expansao-lanca-sua-nova-versao-de-loja-itinerante-de-cosmeticos/ Rede com 48 unidades vendidas em primeiro ano de expansão lança sua nova versão de loja itinerante de cosméticos 2016-03-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar