Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Entidade alerta que as mais de 600 cidades brasileiras atendidas apenas por médicos cubanos poderão ficar sem nenhum profissional da área

Rede Japesca inaugura mais uma loja em Porto Alegre

(Foto: Camila Eidt)

Tradicional rede de temakerias gaúcha, a Japesca inaugura nesta quinta-feira, 12, mais uma loja, desta vez, na av. Otávio Rocha, 151, no Centro Histórico de Porto Alegre. Com localização privilegiada e identidade visual, utilizando a temática do universo de seu segmento de negócio, a loja de 150 m2, tem uma decoração moderna, com muita luz, textura e cores, que proporcionam um ambiente agradável aos clientes e consumidores.

Uma nova inauguração está prevista para o início de setembro no município de São Leopoldo, somando, assim 16 lojas da rede Japesca.  A meta é chegar a 20 lojas até o final de 2018, por meio de franquias.

“Apesar da instabilidade da economia brasileira, estamos dando continuidade aos nossos planos de expansão”, afirma, o sócio-diretor da empresa, Paulo Gottert. “Já vínhamos revendo estratégias e adequando posicionamentos, assim, aproveitamos da melhor forma os pontos positivos de nosso negócio, orientados, inclusive, pela visão de boas perspectivas de mercado”, avalia.

O grupo Japesca, com lojas em Canoas, Alvorada e Gravataí, além de Porto Alegre, possui um Centro de Distribuição na zona norte de Porto Alegre e uma unidade industrial em São Lourenço.

 

Deixe seu comentário: