Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Sine Municipal disponibiliza mais de 180 vagas de emprego a partir de amanhã

Rede Pampa participa do lançamento da campanha estadual contra a violência

Autoridades reunidas para lançamento da campanha contra a violência. (Foto: Rede Pampa)

O lançamento da campanha  “1 segundo contra a violência – Você decide se ela avança”, promovida pela Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert), contou com o apoio total dos representantes dos veículos de comunicação do Estado, além do respaldo das autoridades gaúchas. O presidente da Agert, Roberto Cervo Melão, ressaltou esta união, afirmando que: ” É imprescindível a unidade de todos os veículos, TV, rádio e jornal, sob a condição de termos um Estado mais pacífico. Temos de ver os meios de comunicação de massa de mãos dadas com as famílias”.

O publicitário Airton Rocha, responsável pela criação dos materiais da campanha, comentou que a iniciativa é o início de um processo em favor da sociedade e feita de forma voluntária. Contou que foram produzidas peças para rádio, televisão, jornais, outdoors e camisetas. E que o grande objetivo é de que os veículos de comunicação multipliquem a campanha, através da produção de conteúdo editorial nas suas programações.

“Queremos louvar a iniciativa da Agert e de todos os veículos de comunicação do Rio Grande do Sul”, declarou o vice-governador e secretário da Segurança Pública do RS, Ranolfo Vieira Júnior. Para ele, a violência não é somente uma questão de segurança pública, mas também social e econômica.

Para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luís Augusto Lara, a conscientização de todos é muito importante para que se possa enfrentar o grave problema. “O Estado tem que focar sua atuação na saúde, educação e segurança. Estamos focados nisso”, ressaltou.

O presidente da REDE PAMPA, Alexandre Gadret e o vice-presidente, Paulo Sérgio Pinto, estiverem presentes, confirmando o apoio total dos veículos da empresa. “O objetivo é a conscientização de que cada um de nós pode fazer a sua parte e contribuir, seja não comprando produtos piratas ou mostrando que o consumo de drogas estimula a violência, entre outros crimes”, declarou Alexandre. Também compareceram ao evento representantes dos Grupos Record, RBS, SBT, Bandeirantes e da Associação de Diários do Interior.

Prestigiaram o lançamento, o representante da OAB/RS, Arnaldo Guimarães; o procurador-geral de Justiça licenciado, Fabiano Dallazen; o representante da ARI, Flávio Dutra; o secretário de Comunicação Adjunto do Estado, Adriano Lopes; o superintendente de Comunicação da Assembleia Legislativa, Tiago Dimer e o secretário de Comunicação de Porto Alegre, Orestes Andrade Júnior.

Confira o vídeo da campanha que começará a ser veiculado a partir de hoje nos veículos da Rede Pampa:

Deixe seu comentário: