Últimas Notícias > Colunistas > Bolsonaro deverá sancionar Lei da posse de arma em propriedade rural

Rede Ulbra de Escolas realiza encontro e debate ações da base curricular

O evento ocorre no dia 14 de fevereiro, no auditório do prédio 14 do campus da Ulbra Canoas, iniciando às 8h e se estendendo durante a tarde. (Foto: divulgação)

No 10º Encontro de Professores e Funcionários da Rede de Escolas da Ulbra será abordada a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) – eixo temático das atividades e ações a serem realizadas ao longo de 2019 nas unidades de ensino.

O evento ocorre no dia 14 de fevereiro, no auditório do prédio 14 do campus da Ulbra Canoas, iniciando às 8h e se estendendo durante a tarde. Uma das palestrantes será Zita Lago, graduada em Filosofia e doutora em Educação, consultora do Sistema Educacional e da Editora Positivo. Ela abordará a BNCC – da proposta à ação – sentidos e significados.

A expectativa é que se reúnam mais de 300 colaboradores e educadores, representando os nove colégios da Rede no Rio Grande do Sul. Participam, ainda, como convidados, docentes das escolas luteranas comunitárias Dr. Martinho Lutero, Santa Cruz e São Mateus, todas de Canoas.

Deixe seu comentário: