Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Reino Unido prende mais dois suspeitos de ligação com o ataque em Manchester que deixou 22 mortos e 116 feridos

Compartilhe esta notícia:

Uma unidade de bombas em uma rua em Moss Side, Manchester, neste sábado. (Foto: Reuters)

A polícia britânica prendeu neste sábado (27) mais duas pessoas suspeitas de ligação com o atentado que deixou 22 mortos e 116 feridos em Manchester após um show da cantora Adriana Grande na segunda-feira (22).

Com a prisão de um jovem de 20 e outro de 22 anos, subiu para 11 o número de suspeitos detidos por suspeita de ligação com o atentado. Mais cedo, a polícia já havia detido um homem de 44 anos na região de Rusholme, no sul da cidade.

Eles foram presos durante uma batida policial no norte de Manchester, segundo um comunicado da polícia, que organizou uma explosão controlada durante uma perseguição no bairro de Cheetham Hill. Treze pessoas foram presas até o momento, mas duas foram soltas sem acusações (uma mulher de 34 anos e um adolescente de 16). Os demais seguem sob custódia da polícia.

Mais cedo, a polícia britânica havia anunciado que “boa parte” da rede extremista islâmica revelada pelo atentado de Manchester foi desmantelada. A Grã-Bretanha continua em seu nível mais alto de ameaça, o que significa que um ataque pode ser iminentemente. No nível crítico, o Exército apoia a polícia e hospitais em todo o país mantém seu pessoal de sobreaviso para um possível incidente. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

A Força Aérea Britânica enviou mensagem ao Estado Islâmico em uma bomba: “Com amor, de Manchester”
Morre aos 89 anos Zbigniew Brzezinski, ex-conselheiro de Jimmy Carter
https://www.osul.com.br/reino-unido-prende-mais-dois-suspeitos-de-ligacao-com-o-ataque-em-manchester-que-deixou-22-mortos-e-116-feridos/ Reino Unido prende mais dois suspeitos de ligação com o ataque em Manchester que deixou 22 mortos e 116 feridos 2017-05-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar