Últimas Notícias > Colunistas > Fatos históricos do dia 16 de julho

Renato concentra todos os jogadores para a decisão do Gauchão

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
*Valéria Possamai

O clima é de foco total no Grêmio para a decisão do título do Gauchão. Para o duelo contra o Inter nesta quarta-feira, na Arena, o técnico Renato Portaluppi convocou todo o grupo de jogadores para a concentração,  que iniciou nesta segunda-feira, após a reapresentação dos jogadores. A informação foi confirmada pela reportagem da Rádio Grenal.

Entre os atletas, está Luan. O atacante que foi afastado dos jogadores para a recuperar a força física, voltou a trabalhar com bola entre os companheiros nesta segunda-feira, e deve retornar aos gramados nos próximos jogos. Para a partida desta quarta-feira, contra o Inter, o camisa 7 ainda deve seguir de fora, mas pode voltar a ficar no banco de reservas.

O zagueiro Rodrigues, que não está lista de inscritos no estadual, também está concentrado. O jovem de 21 anos que foi integrado ao grupo profissional, passou inclusive pelo “ritual” de estreia em concentração. A brincadeira realizada pelos jogadores gremistas consiste na apresentação do jogadores durante o jantar, falando sobre suas características e por fim, encerra cantando uma música.

Zagueiro Rodrigues faz sua apresentação na concentração do Grêmio. Foto:(Divulgação/Instagram)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta terça (16), o tricolor volta a treinar no CT Luiz Carvalho, às 15h30min. Esta será a última atividade antes do clássico e por isso, terá primeira parte fechada para a imprensa, quando Renato definirá os últimos ajuste no time.

A decisão pelo título do Campeonato Gaúcho 2019 entre Grêmio e Inter será disputa nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena.

CONFIRA:

Acompanhe o clássico Grenal decisivo pela Rádio Grenal. A partir das 21h30, desta quarta-feira, a bola rola ao vivo pelo FM 95.9 – NET canal 300 – radiogrenal.com.br e aplicativos.

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Deixe seu comentário: