Últimas Notícias > Notícias > Brasil > “Eu sei que fere a legislação. Mas eu não tenho controle”, afirma Bolsonaro sobre ação de empresas no WhatsApp

Solenidade formaliza nesta quinta-feira (26) mais uma etapa do projeto Brazilian Rice em parceria com Abiarroz e Apex-Brasil

A exportação do arroz tem cumprido um importante papel na economia brasileira e o projeto Brazilian Rice tornou-se um aliado importante da indústria na geração de emprego e renda. (Foto: divulgação Abiarroz)

A exportação do arroz tem cumprido um importante papel na economia brasileira e o projeto Brazilian Rice tornou-se um aliado importante da indústria na geração de emprego e renda. Em solenidade marcada para quinta-feira (26/04), acontece a assinatura da renovação do convênio entre a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a Abiarroz.

Este será o terceiro convênio firmado entre os parceiros, o que evidencia o êxito nos resultados até aqui atingidos pelo projeto que teve sua primeira edição no ano de 2012. Durante o encontro serão apresentadas as ações estratégicas para a internacionalização do arroz brasileiro a serem adotadas nos próximos dois anos de duração do novo convênio. Está confirmada a presença do presidente da Apex-Brasil, Embaixador Roberto Jaguaribe Gomes de Mattos.

Serviço:

Data: 26/Abril /  Hotel DeVille Porto Alegre-RS (Av. dos Estados, 1909)/  08h30min

Deixe seu comentário: