Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Roberto Bolaños, o Chaves, sofria de Parkinson, diz a viúva

Compartilhe esta notícia:

Criador de personagens como Chaves e Chapolin morreu no ano passado. (Foto: Reprodução)

Em entrevista à TV Azteca, na Cidade do México, a viúva de Roberto Gomez Bolaños, Florinda Meza, afirmou que o criador de personagens como Chaves e Chapolin morreu vítima do Mal de Parkinson. “Um homem tão bom, tolerante, decente, de repente havia se tornado violento comigo e me dizia coisas horríveis”, relembrou a atriz.

Bolaños faleceu em novembro passado, aos 85 anos. “Ele tinha um Parkinson tardio que acelerou todos os seus problemas. Foi muito doloroso ver, dia após dia, meu marido se deteriorar e não poder fazer nada”, contou Florinda.

Na época da morte, a família informou que ele havia sido vítima de problemas respiratórios e decorrentes da diabete. “Nós falávamos da morte, ríamos dela, quando estava muito distante, quando trabalhávamos. Mas quando percebemos que a morte se aproximava, eu não queria falar disso, e ele dizia: “Minha bonita, é lógico, tenho que morrer antes de você, sou 20 anos mais velho, é necessário”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Sequestro do filho de vice-prefeito em Tocantins foi forjado pelo próprio, diz polícia
Nasce o segundo filho de Lionel Messi e Antonella
https://www.osul.com.br/roberto-bolanos-o-chaves-sofria-de-parkinson-diz-a-viuva/ Roberto Bolaños, o Chaves, sofria de Parkinson, diz a viúva 2015-09-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar