Últimas Notícias > Esporte > Pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o Inter perdeu por 2 a 0 para o Flamengo no Maracanã

Rodrigo Lindoso fala sobre possibilidade de substituir Dourado em partida contra o Cruzeiro

(Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional)
Por Rádio Grenal

Após o treino que aconteceu no CT Parque Gigante na manhã deste sábado (11), o volante Rodrigo Lindoso participou de uma coletiva de imprensa.

Questionado pelos jornalistas sobre a possibilidade de assumir o lugar de Rodrigo Dourado neste domingo (12) contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.  “A gente quer sempre estar jogando, mas nunca por lesão do outro, e sim por uma briga sadia, uma decisão do treinador” afirmou Lindoso.

Ele ainda falou sobre as diferentes atuações do Internacional entre campeonatos. O Inter, na Copa Libertadores da América, terminou como líder da chave A. E no Campeonato Brasileiro, o clube ocupa a 15ª posição.

“Não que a gente jogue a Copa de uma maneira e o pontos corridos de outra, mas são dois campeonatos distintos, agora com a pausa da Libertadores a gente pode dar uma esquecida… Tem que ser assim em todas as competições, é só questão de ajustes” concluiu ele.

O jogo entre Inter e Cruzeiro pode ser considerado um aquecimento para a Libertadores. O time mineiro fez a segunda melhor campanha na copa.  Apesar de não enfrentar o Internacional nas oitavas, o clube pode cruzar o caminho do colorado durante a competição.

Deixe seu comentário: