Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Oito mulheres com “corpo deformado e dores” denunciam cirurgião plástico em Brasília

Roger confirma Edinho para o Gre-Nal, mas faz mistério no resto da equipe

Treinador gremista ainda segue com algum mistério para o Gre-Nal (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Nesta sexta-feira (07) o técnico do Grêmio Roger Machado fez novamente um treino fechado no CT Luiz Carvalho e resolveu seguir com o mistério no Tricolor. Com a ausência certa de Walace, suspenso, a única confirmação do treinador é que Edinho jogará de volante.

Na lateral, a dúvida segue. Em tom de brincadeira, o treinador falou sobre a situação. “Marcelo está confirmado para o jogo. Só não sabe se é o Oliveira ou o Hermes”, disse Roger. Enquanto Hermes vem sendo titular, Marcelo Oliveira já vem treinando com bola e, segundo o próprio técnico, “é perfeitamente possível nesse prazo (10 dias treinando com bola) voltar a estar 100%”.

Já Giuliano e Marcelo Grohe estão garantidos. O goleiro já falou na quinta-feira que se vê em condições totais de atuar e deve retomar automaticamente seu lugar. Giuliano ficou apenas um jogo fora e está com ritmo normal. Assim, o meia, um dos principais responsáveis pela intensidade do time, retornará.

O trabalho deste sábado será na Arena com portões abertos aos torcedores. O ultimo apoio antes do Clássico, que será fundamental para a ambição da equipe no Brasileirão.

Deixe seu comentário: