Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Mostly Cloudy

Esporte Roger testa Lucas Ramon e Marcelo Hermes para encarar o Avaí

Lateral Marcelo Hermes deve jogar pela esquerda. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Com Galhardo e Marcelo Oliveira suspensos, o técnico Roger Machado escalou no treino do Grêmio Lucas Ramon e Marcelo Hermes como possíveis titulares para o fim de semana, começando a definir a equipe que enfrentará o Avaí, em Florianópolis, no sábado (27).

A ausência dos dois laterais titulares preocupa. Roger terá de usar Ramon, recém-chegado, e Hermes, que foi testado poucas vezes. Além deste problema, Giuliano apenas correu ao redor do gramado e está sendo poupado para ser titular novamente, sem problemas musculares.

Busca pelo topo

Sonhando com posições mais altas na tabela, o Tricolor precisa pontuar. Para entrar de vez no G-4 e brigar pela liderança, o volante Maicon sabe qual é a necessidade atual: “Se queremos brigar pelo título, é importantíssimo vencer os jogos fora. Se fizermos um grande jogo em Florianópolis como estamos fazendo em casa, temos chance de conseguir os três pontos. Em casa, a gente se sente mais à vontade. Mas, para brigar lá em cima, tem que encarar como se fosse dentro de casa”.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Bellucci tem lesão nas costas e perde na estreia do ATP 250 de Nottingham
D’Alessandro volta aos treinos do Inter. Nilmar pode sair depois da Libertadores
Deixe seu comentário
Pode te interessar