Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Romário entra em contradição sobre sua conta na Suíça

Compartilhe esta notícia:

Ex-craque pediu que a PGR consiga com o Ministério Público suíço um relatório do movimento financeiro de conta que garante não ter no país europeu. Foto: André Dusek/AE

O senador Romário (PSB-RJ) caiu em contradição ao explicar a suposta existência de uma conta no banco suíço BSI. O Ex-craque afirmou que foi correntista quando atuou por clubes europeus, nos anos 1980 e 1990. Em uma publicação no Facebook, no dia 31 de julho, o ex-futebolista disse que a unidade financeira havia admitido que nunca teve vínculo monetário com o político.

O documento divulgado pelo BSI, na ocasião, atestou que uma conta não era sua naquele momento, sem especificar, porém, se o senador foi correntista em outra época. Romário negou que atualmente seja titular de conta na instituição suíça. Em resposta a um comentário nas redes sociais, o tetracampeão do mundo de futebol afirmou que deseja que o Ministério Público suíço envie todo o histórico.

O senador solicitou à PGR (Procuradoria-Geral da República) que peça ao órgão do país europeu a abertura de uma investigação para apurar se a suposta conta em seu nome no BSI existe ou existiu algum dia. No ofício, pediu ainda que seja averiguado se houve movimentação na conta citada. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Moradores de Mariana querem sair dos hotéis antes do Natal
Numeróloga diz que o senador que está preso não deveria ter mudado de nome
https://www.osul.com.br/romario-entra-em-contradicao-sobre-sua-conta-na-suica/ Romário entra em contradição sobre sua conta na Suíça 2015-11-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar