Últimas Notícias > Atividades Empresariais > Iguatemi Wine proporciona imersão no universo dos vinhos

Rostos, cenários e looks abrasileirados: Lellê, Sabrina Sato e Anitta são capa da edição de aniversário da Vogue Brasil

Rostos que a gente ama: Vogue Brasil reúne Lellê, Sabrina Sato e Anitta na capa da edição de aniversário. (Foto: Reprodução Instagram/ VOGUE)
Por Gabriella Rocha*

Três rostos brasileiros dividem o mesmo cenário fotográfico para estrelar a capa das três versões de aniversário da Vogue Brasil. A revista de moda comemora os 44 anos no país reforçando o empoderamento feminino através da imagem e das histórias das cantoras Lellê e Anitta e a apresentadora Sabrina Sato, musas do cenário artístico nacional e exemplos de superação e motivação.
A edição começa a circular nas bancas de todo o país na próxima sexta, 3 de maio, mas as capas com as três estrelas já foram liberadas no Instagram oficial da revista, para despertar aquela curiosidade! Nós já queremos todas! No perfil, a primeira capa apresentada foi a de Lellê: “a grande aposta do pop nacional”, como foi descrita. Na legenda, liberaram um pequeno trecho do depoimento da cantora: “Essa representatividade é importante para inspirar a menina que me vê pela primeira vez na capa da Vogue. Isso abre possibilidades para que ela se olhe e pense: ‘Se ela chegou, eu também posso”, emocionante, né?!
A segunda publicação foi com a capa da queridíssima Sabrina Sato, enquadrada como a “paixão nacional”. E, não é para menos, né? Como a própria equipe da Vogue a descreveu, ela é: “mãe da Zoe, estrela da televisão, Youtuber debochada, rainha do Carnaval e dona de um carisma e simpatia contagiantes”.
A última e, nem por isso, menos importante, foi a versão de Anitta, nossa musa internacional. Na legenda, elas brincaram: “a carioca levou o funk a Harvard”, na descrição que relembra grandes qualidades e conquistas da cantora: “inteligente, trilíngue, com um natural para negócios (ela administra a própria carreira) e maior nome do funk pop brasileiro”.
Todas as fotos foram tiradas no mesmo cenário, com um fundo super colorido, que lembra bastante o país e suas belezas naturais, que se complementa com a beleza das três gatas, ou melhor: leoas! A magazine acertou em cheio na escolha desses mulherões para representar a força e garra do Brasil, e nós amamos!

Ficaram curiosos? Confere aí: 

View this post on Instagram

“Essa representatividade é importante para inspirar a menina que me vê pela primeira vez na capa da Vogue. Isso abre possibilidades para que ela se olhe e pense: ‘Se ela chegou, eu também posso’”: estrela de uma de nossas três capas de aniversário, @Lelle quebrou paradigmas ao se tornar uma das únicas mulheres reverenciadas nas competições de dança nos bailes cariocas e, aos 21 anos, dá início a uma carreira solo que promete decolar – seu primeiro single será lançado ainda em maio. A bordo de look da parceria entre @Riachuelo e @A_Niemeyer (que você confere em primeira mão nas nossas páginas) e de joias @MonteCarloJoias, a artista plural foi clicada por @Zee_Nunes, com edição de moda de @PedroSales_1 e beleza de @HenriqueM85. Nas bancas a partir de 03.05. #VogueMaio #Lelle #LelleNaVogue

A post shared by Vogue Brasil (@voguebrasil) on

(Para ver as outras, é só passar para o lado!)

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Deixe seu comentário: