Últimas Notícias > Atividades Empresariais > Banco de leite da UTI neonatal do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas precisa de doações para bebês prematuros

Sabor de verão

O encontro teve degustação de Moët Ice e do Brut. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto

 

  • Os categorizados preparativos para  saborear o coquetel com Moët Ice – a versão mais recente da Moët Chandon para degustar com gelo e complementos bem escolhidos, especialmente no verão – foi a atração de um dos encontros da semana, assinalando o encerramento da Vinho e Arte na Rua Múcio Teixeira.
  • Maria Amélia Duarte Flores usou com muito acerto fatias de laranjas bem maduras, morangos e gelo sem ser moído. Pode ser acrescentada outra fruta cítrica, ao gosto de quem prepara. Mas a melange feita por Maria Amélia estava na justa medida, e pude brindar com Carmen Gonzalez, uma das convidadas do encontro.
  • Uma variedade de pastas, com ênfase à de azeitonas, acompanhava o coquetel que abriu a noite em que o Moët Chandon Brut foi outra das atrações. Nesta quinta-feira (12) será a despedida da Vinho e Arte, com estilo de mini-feira de vinhos e champanhes especiais. Na próxima semana, depois de 15 de janeiro, Maria Amélia Duarte Flores estará instalada numa das alas do Plaza São Rafael.
  • Sugestão: incluir o aprendizado para criar drinques de verão à base de champanhe e Aperol, que são as preferências da temporada. Ao final, escolher os alunos mais bem sucedidos.

Deixe seu comentário: