Últimas Notícias > Atividades Empresariais > Chico Lisboa promove encontros sobre Arte Contemporânea

Sabrina Sato conta como é o antes, o durante e o depois de desfilar na Anhembi e na Sapucaí

Sabrina Sato foi a rainha do Glam Gay 2018, quando se vestiu de Isabelita dos Patins. (Foto: Reprodução)

O Carnaval é sempre uma época de muito trabalho —e também de diversão, claro— para a apresentadora Sabrina Sato, 37 anos. Neste ano, sua folia começou oficialmente quando foi coroada rainha do Glam Gay 2018. Na ocasião, a artista se vestiu de Isabelita dos Patins, drag queen argentina que fez sucesso em 1993, quando posou com o então candidato à Presidência da República, Fernando Henrique Cardoso.

Neste fim de semana ela reina à frente da bateria da Gaviões da Fiel, escola de samba de São Paulo. A artista, que já é madrinha da Ritimão, será o grande – e único – destaque dos ritmistas por causa do afastamento da rainha, Tati Minerato, e da imperatriz, Renata Teruel, que protagonizaram uma briga no final de janeiro.

No domingo, Sabrina desfila como rainha de bateria da Vila Isabel, escola do Rio de Janeiro.

Sobre o corre-corre das avenidas Anhembi, na capital paulista, e Sapucaí, na capital fluminense, a artista revelou ao jornal Folha de S.Paulo o antes, o durante e o depois da passarela.

Antes: No camarim, faz uma oração. Depois, na avenida, reza com todos da escola.

Durante: Apesar de desfilar há anos, continua se emocionando sempre que cai na avenida.

Depois: Para recarregar as energias, bebe bastante água de coco

Muito trabalho

É nessa época do ano que Sabrina Sato mais trabalha. São patrocinadores, camarotes, ensaios de escola de samba, anunciantes, agremiações, bailes, parceiros comerciais, blocos de carnaval, trios elétricos… Todos querem contar com a presença da apresentadora e humorista, que tenta, mas não consegue se dividir em mil.

Entre as agremiações, a apresentadora tem lugar de destaque em duas. Além de desfilar em São Paulo e também no Carnaval no Rio de Janeiro, ela também é musa de um camarote badalado.

“A expectativa é sempre muito grande. É o período do ano que eu mais trabalho. Me dedico muito para entrar preparada na avenida e dar o meu melhor. Acho que nenhum Carnaval é igual ao outro, sempre vou ficar ansiosa”, contou a musa ao KTV.

Mas será que Sabrina seguirá nessa maratona de Carnaval depois de casar e ter filhos? Ela já está noiva do ator Duda Nagle e planeja comemorar a união e engravidar ainda neste ano.

“Quando eu tiver filhos, talvez tenha que diminua o ritmo, mas não penso nisso agora, quando chegar o momento a gente sempre da um jeitinho de conciliar tudo. Mulher é assim …. se desdobra e acaba dando conta de tudo”, revelou.

Mas o som da bateria bate mais forte dentro dela.  “Mas não penso em parar de desfilar, não me vejo fora da avenida”, garantiu.

Ciúmes
Por falar no noivo, Duda Nagle, que a acompanha nos preparativos para o carnaval, há uma revelação: não gosta das roupas curtas que a amada usa.  “Quando conheci a Sabrina achei que o ciúmes fosse ser um problema na minha vida porque são roupas muito menores do que eu gostaria”, disse à revista Quem. “A parte da roupa incomoda, mas incomoda todo mundo.”

O ator, que elogiou a noiva, também falou sobre a sua sensualidade. “Admiro muito o lado trabalhadora da Sabrina, proativo, assume responsabilidades e honra todos os compromissos. Você usa essa parte da sensualidade desde sempre na sua carreira”, disse ele para Sabrina, que rebateu. “Eu não uso! Está dentro de mim, amor. Aceita.”

Sabrina e Duda começaram a namorar em março de 2016. Eles iniciaram o romance flertando no Instagram e foram morar juntos logo depois de engatar a relação.

 

Deixe seu comentário: