Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Mega-Sena pode pagar R$ 14,2 milhões na quarta-feira

Sabrina Sato vai participar de série sobre zumbis da Netflix

O anúncio do novo projeto foi feito após a publicação de um vídeo da artista ao lado de Ted Sarandos. (Foto: Divulgação)

Sabrina Sato vai participar do elenco da série “Reality Z”, uma produção brasileira da Netflix que está sendo gravada no Rio de Janeiro. Um reality show apresentado por Sato será o tema central da produção. O anúncio do novo projeto foi feito após a publicação de um vídeo da artista ao lado de Ted Sarandos, Chefe Executivo de Conteúdo da Netflix. Segundo Sarandos, a ideia de criar uma série baseada em um reality surgiu justamente pelo sucesso de programas desse tipo no país.

No vídeo, Sato, que ganhou fama após a participação no Big Brother Brasil em 2003, demonstra estar muito feliz com o convite até descobrir que zumbis também vão fazer parte do elenco. “Zumbi? Ninguém combinou comigo, ninguém falou que ia ter Zumbi na série. Falaram para mim reality show”, brinca. A série está prevista para estrear em 2020 e é uma adaptação do diretor e produtor Cláudio Torres da série original britânica “Dead Set”, criada por Charlie Brooker, autor de “Black Mirror”.

Deixou o reinado no carnaval

Após dez anos, Sabrina Sato não é mais a Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel. Segundo o jornalista Leo Dias, tal decisão foi em comum acordo entre a famosa apresentadora, o apoiador da Escola, Bernardo Bello, e o presidente da própria agremiação, Fernando Fernandes. Por meio de um comunicado, enviado para o blog do profissional, a equipe da Vila Isabel comentou sobre o assunto, afirmando, entre outras coisas, que “continua de portas abertas” para Sabrina.

“A Unidos de Vila Isabel agradece imensamente o período de reinado de Sabrina Sato à frente da Swingueira de Noel. Durante dez anos ela honrou o nosso pavilhão e o posto com muita alegria , carinho e elegância. Esteve sempre a altura da escola e será sempre bem-vinda nos desfiles, ensaios e eventos na quadra. Nossa eterna rainha vive uma importante fase em sua vida pessoal e não poderá ter tanta frequência conosco. Nossa comunidade e segmentos entendem perfeitamente e emanam luzes de amor e paz para toda a família Sato. A Unidos de Vila Isabel estará sempre de portas abertas para a Japa mais amada do Brasil”, diz o texto.

Desafio na TV

Na TV, Sabrina Sato ganhará um novo programa, ainda não detalhado pela RecordTV, depois do fim do semanal “Programa da Sabrina”. “Toda a família vai se divertir bastante. Estamos estudando com muita calma. Tenho tanta sorte que neste ano terei um programa novo e mais tempo para preparar”, explicou, em entrevista anterior, a artista, elogiada por Eliana em encontro durante gravação do programa da loira no SBT. Sabrina ainda contou que o novo momento com a filha [Zoe, de quatro meses] influenciou na decisão: “É uma nova fase na minha vida, temos que nos reinventar sem medo e agarrando as oportunidades. Vamos com toda força. Agora como mãe tenho muito mais amor pra dar”.