Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Temer e o presidente da Câmara dos Deputados se reaproximam com foco em aliança para as eleições de 2018

Saiba o que funciona em Porto Alegre durante o feriado desta sexta-feira

Na Capital gaúcha, o índice registrou variação de 0,51%. (Foto: EBC)

Nesta sexta-feira, devido ao Feriado de Tiradentes, os supermercados de Porto Alegre abrirão normalmente. As lojas de shopping centers, por sua vez, poderão funcionar em horário diferenciado, com abertura opcional das 14h às 20h, exceto para as praças de alimentação, com operação entre 11h e 22h.

os ônibus da Capital terão tabela de feriado (equivalente à de domingo), enquanto os táxis circulam com bandeira 2, segundo a EPTC. No Trensurb, o intervalo entre os trens seguirão a tabela de domingos e feriados, com viagens de 15 em 15 minutos ao longo do dia, em ambos os sentidos – com exceção dos últimos trajetos da noite.

Os órgãos municipais que desempenham serviços essenciais atuarão em regime de plantão. Nas agências bancárias não haverá atendimento e a alternativa são os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking e bancos por telefone.

Os prontos-atendimentos e hospitais municipais como HPS e Presidente Vargas permanecerão abertos 24 horas. Já as unidades de saúde estarão fechadas, retomando o atendimento na segunda-feira, a partir das 7h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pode ser acionado pelo telefone 192.

Deixe seu comentário: