Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Saiba por que o príncipe Harry pode beijar Meghan em público, mas o príncipe William não pode dar a mão a Kate

Compartilhe esta notícia:

O código de conduta dos membros da realeza não permite demonstrações públicas de afeto. (Foto: Reprodução)

Tente procurar imagens do príncipe William e da Kate Middleton em demonstrações públicas de afeto. Você terá muita dificuldade, porque eles, enquanto realeza, possuem uma série de regras e protocolos a seguir enquanto estão em serviço. Por isso é difícil encontrar foto do casal de mãos dadas, por exemplo. Por outro lado, o mesmo não acontece com Harry.

A família real britânica confirmou, em novembro de 2016, que ele estava namorando a atriz Meghan Markle, da série Suits. Desde então, os dois têm sido vistos juntos em algumas situações mais íntimas do que seu irmão e a cunhada.

A revista Harper’s Bazaar publicou um texto para explicar o código de etiqueta com relação ao assunto e por que há essa diferença entre os dois irmãos. Basicamente, há três motivos.

Primeiramente, a publicação diz que William e Kate serão, eventualmente, rei e rainha da Inglaterra já que ele é o segundo na linha sucessória. Harry, por outro lado, é somente o sexto na linha de sucessão. Sendo assim, sua posição é bem menos importante que a do irmão e, portanto, o rigor ao seguir o código de etiqueta é menor.

Em segundo lugar, a revista ressalta que, nos momentos em que o príncipe Harry foi flagrado de mãos dadas com Meghan, ele não estava em serviço. Dessa forma, se ele não estava representando a coroa, não haveria problema.

Por fim, a publicação nota que Harry e Meghan estão no começo do namoro, quando as demonstrações de afeto são bem mais comuns. Além disso, a atriz ainda não é um membro da realeza, o que tira sua obrigação de seguir com qualquer protocolo. Por outro lado, William e Kate estão casados há seis anos e Kate é, oficialmente, a Duquesa de Cambridge.

Vestido

De decote canoa, com brilho opaco e com seis costuras estruturais: assim era o vestido que Meghan Markle usou para se casar com o príncipe Harry no sábado (19). O modelo foi uma criação da estilista britânica Clare Waight Keller, que comanda a Givenchy, o que foi uma surpresa para a grande maioria das pessoas, até mesmo para os mais próximos: nem o marido da designer sabia que ela que vestiria a duquesa de Sussex no grande dia. “Descobri em janeiro, foi um momento extraordinário quando ela me contou, obviamente”, declara Clare ao jornal The Sun. “O príncipe Harry ficou absolutamente maravilhado. Depois, ele veio em minha direção e me disse: ‘Meu Deus, obrigado’. Ela está deslumbrante’.”

Apesar de o vestido parecer simples, o processo não foi. Ao todo, Claire demorou 3600 horas no processo de criação e confecção e teve sete encontros com Meghan, que estava decidida por um modelo elegante, clássico e atemporal. “Ela é tão autêntica, calorosa e radiante, ela estava iluminada”, conta a estilista. “E ela é uma mulher forte, que sabe o que quer. De verdade, foi uma alegria trabalhar com ela.”

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Peninha, percussionista do Barão Vermelho, morre aos 66 anos
Pianista apresenta obras de Schumann, Liszt e Scriabin
https://www.osul.com.br/saiba-por-que-o-principe-harry-pode-beijar-meghan-em-publico-mas-o-principe-william-nao-pode-dar-a-mao-a-kate/ Saiba por que o príncipe Harry pode beijar Meghan em público, mas o príncipe William não pode dar a mão a Kate 2018-05-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar