Home > CAPA – Destaques > Fim de jogo: São José 1 x 2 Inter em Novo Hamburgo

Sax & Phone

O saxofonista Vini Netto e o Dj Lê Araújo animaram a festa no Peppo Cucina. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)
  • Uso a frase de um autor desconhecido para homenagear Vini Netto, cuja atuação admiro: “Uma expressão de sentimentos: a alegria, a tristeza, o amor! Tocar sax não é apenas “fazer barulho”, tocar sax é fazer DO barulho, um sentimento, uma EMOÇÃO!”
  • Os espaços do Peppo Cucina estiveram com lotação máxima na noite de quinta-feira, com o retorno da happy hour Ora Felice. A agradável noite de verão contou com o som de Vini Netto e do DJ Lê Araújo, leia-se Sax & Phone Project. O projeto musical vai receber convidados até março. Entre as presenças conhecidas, a nutricionista Vera Lisboa e o marido, Mauro Lisboa, o artista plástico Cláudio Cupertino, o colunista Eduardo Bins Ely, presidente da Acors, que coordena um encontro especial da entidade no dia 5 de março, em Gramado, e Geraldo Brandeburski.
  • A noite de boa música e conversas animadas foi compartilhada por Maria Helena Pozzebon Bibi e Eduardo Blanck, Maria Luisa Daiello, Ian Duarte e Joana Gruber, promoter da Garage Vinhos, que proporcionou as provas de qualificados espumantes.

Comentários

Notícias Relacionadas: