Últimas Notícias > Notícias > A “Primavera dos Museus” agita a programação cultural de Porto Alegre nesta semana

“Se essa rua fosse minha” tem segunda edição neste domingo

A apresentação gratuita do espetáculo "O Vendedor de Palavras" será realizada às 16h. (Foto: Cristiano Caetanno/Divulgação)

Após o sucesso de sua primeira edição em abril, o Teatro Mototóti retorna ao Parque Mascarenhas de Moares para a segunda edição do projeto independente de arte de rua “Se essa rua fosse minha”. A apresentação gratuita do  espetáculo “O Vendedor de Palavras” será realizada neste domingo (31), às 16h.

Na trama, há uma grande falta de palavras no mundo e as pessoas ficam repetindo e repetindo as mesmas poucas que têm. Se cada palavra vale um pensamento, quanto mais palavras, mais pensamentos! Essa é a descoberta de Milho, um menino do interior que sonha em ir para a capital e encontrar sua “amiga” Espiga, que o espera para juntos encherem o mundo de pensamentos, sonhos e palavras.

O projeto transforma o parque  em um espaço de arte de rua, um domingo por mês, com acesso gratuito.  Os atores do grupo, Fernanda Beppler e Carlos Alexandre vivem no bairro e aproveitam o espaço do parque para ensaios e apresentações.

Deixe seu comentário: