Últimas Notícias > Capa – Destaques > Frio volta a ficar intenso nesta terça-feira no Rio Grande do Sul

“Juntos e shallow now”: Paula Fernandes responde às críticas e memes de sua nova música

Depois de zerar a internet ontem com o refrão “Juntos e Shallow now”, a cantora Paula Fernandes se manifestou sobre a repercussão nas redes. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, ela afirmou: “Fiz uma versão adaptada, não uma tradução. A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original”.

A musa sertaneja ainda e entrou na brincadeira: “Estou muito feliz por tudo que está acontecendo e ‘Juntos e Shallow Now’”.

Chuva de memes

Com a primeira prévia liberada nesta madrugada (17) pelo blogueiro Hugo Gloss, a internet amanheceu “devasted”, bem à la Lady Gaga quando cancelou o show no Rock in Rio em 2017, e aproveitou a inspiração para montar memes super criativos!

Coloquem os cintos! Vamos embarcar nessa ~zoeira e se divertir com as melhores reações que esse refrão de menos de 10 segundos já gerou!

Opa! Desacelera! Antes de mais nada, é importante se situar: conheçam o trecho!

Agora sim!

Já disse que o melhor do Brasil é o brasileiro? Vamos de Uber Juntos ou Shallow Now para ver isso?

Alguém consegue imaginar a reação de Gaga ao ouvir esse trecho?! Podiam ser imagens vazadas das câmeras de segurança da casa da cantora, mas um meme vale muito mais:

Afinal, é tão difícil assim encontrar uma rima para “ponto final”?

Já que a versão é internacional, vamos honrar as raízes!

Quem se identifica com essa reação?

 

Ao que tudo indica, a tendência é que venha mais por aí.. Em menos de dois dias o Brasil poderá ouvir a música completa nas plataformas digitais. Quem achou que já tinha visto de tudo… se preparem! E aguardem as cenas dos próximos capítulos!

Deixe seu comentário: