Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Polícia apreende armas e drogas em Barão do Triunfo

“Se morrerem alguns, até vou soltar foguete”, diz Felipão ao comentar sobre inscritos na Libertadores

O técnico está no comando do Palmeiras desde 2018, na sua terceira passagem pelo time. (Foto: Reprodução/Twitter/Palmeiras)

O técnico Luiz Felipe Scolari, conhecido como Felipão, fez um comentário polêmico na última terça-feira (30). Em conversa com jornalistas, após a goleada de 4 a 0 do Palmeiras sobre o Godoy Cruz, pela Copa Libertadores da América, o técnico respondeu de forma inusitada ao ser questionado sobre a lista de inscrição de novos jogadores para a competição. Ele se negou a falar sobre eventuais mudanças na lista e disparou: “Não vou falar aqui agora, até porque amanhã pode cair o avião e morrer todo mundo. E se morrerem alguns, até vou soltar foguete.”

Felipão seguiu falando, em tom de justificativa: “Então, né… Mas não são os jogadores, vocês não entenderam a minha piada. Então, eu vou esperar a semana, esperar o que vai acontecer”.

O comentário dividiu opiniões, e de acordo com a assessoria de Felipão, o técnico teria feito uma brincadeira com um repórter que conhecia há anos.

Deixe seu comentário: