Home > Capa – Caderno 1 > O Facebook lançou uma plataforma de vídeo para concorrer com o YouTube

Após a maior goleada da história, o Brasil volta a enfrentar a Alemanha em 2018

Será o primeiro duelo entre as seleções principais dos dois países desde o 7 a 1 do último Mundial (Foto: Getty Images)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou nesta sexta-feira (10) que a Seleção Brasileira reencontrará a Alemanha em um amistoso marcado para o ano que vem no Estádio Olímpico de Berlim. O pedido foi feito pelo técnico Tite, que deseja enfrentar equipes de peso antes da Copa do Mundo da Rússia.

O confronto ocorrerá no dia 27 de março de 2018. Esse será o primeiro duelo entre os times principais dos dois países desde o 7×1 na semifinal do Mundial no Brasil. “Jogar contra uma seleção de alto nível como a Alemanha será uma prova fundamental para nossos atletas e comissão técnica. Ainda mais por se tratar de um jogo na casa do adversário e em um ano importantíssimo para nossa Seleção”, disse o coordenador de seleções, Edu Gaspar.

O desejo de marcar o amistoso vem desde o ano passado. Como o Brasil disputa as eliminatórias para a Copa de 2018, na Rússia, tem uma overdose de partidas sul-americanas. A CBF gostaria de variar a escola de futebol dos times adversários para não “viciar” sua equipe em um único estilo de jogo. Faltava encontrar uma data no calendário.

 

Comentários