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Selena Gomez trouxe referências da própria vida na nova coleção com a Puma

Discretamente, Selena explora questões da própria vida na nova coleção com a PUMA, (Foto: Reprodução PUMA)
Por Gabriella Rocha*

Selena Gomez ofereceu mais do que o próprio rosto e nome para a nova coleção da Puma. Essa é a segunda vez que a cantora trabalha em parceria com a marca, mas, dessa vez, todas as peças produzidas trarão alguma referência à história de vida dela.
Na própria paleta de cores, já somos apresentados a um pedaço da vida da cantora: ela escolheu tons que lembrem o pôr-do-sol da cidade onde cresceu, no Texas. A vista de uma foto, tirada por Selena, a inspirou a escolher as cores das peças. “O que eu amo fazer é mostrar que tenho orgulho de ser de Grand Prairie, de ser uma garota do Texas”. De se emocionar, né!?
Já está limpando os “ciscos” no olho?! Calma, tem ainda mais emoção! Na divulgação da linha, a atriz comentou: “Eu me sinto tão grata por tudo que eu faço na minha carreira e na minha vida. Então, na maioria das vezes, eu tento colocar um pedacinho de mim nas coisas”. Fofura!

Dá uma olhada na campanha:

Além do pôr do sol, a cantora trouxe o desenho da tatuagem que fez, junto ao elenco de “13 Reasons Why”, de um ponto e vírgula. O sinal de pontuação é utilizado quando se fala sobre depressão e tendências suicidas, como forma de lembrete de que permitir que a frase (ou a vida) acabe ali, é uma opção. Selena atuou como produtora executiva da série que discutiu a decisão de Hannah Backer, de tirar a própria vida.
Ela e a Puma também mencionaram, indiretamente, o ano de nascimento da cantora e de fundação da marca, bem como nomes de cidades importantes para Selena, como Grand Prairie, Los Angeles, Nova York e Herzogenaurach, cidade onde fica a sede da Puma, na Alemanha).
As roupas estão disponíveis para venda no e-commerce da marca, e, como consta na descrição, trás opções descontraídas de roupas e acessórios “prontos para viagem”, com uma auto-expressão da moda de rua. “Perfeita para um estilo de vida em constante expansão”.

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

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