Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Duzentos quilos de maconha foram apreendidos no litoral gaúcho

Sem aproveitamento no Inter, o atacante Lucca jogará no futebol árabe

Atleta do Corinthians chegou ao Beira-Rio há menos de cinco meses. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Menos de cinco meses após desembarcar em Porto Alegre, o atacante Lucca foi liberado pela direção do Inter para acertar a sua transferência ao Al Rayan, do Catar. Ainda vinculado ao Corinthians, o jogador de 28 anos será cedido por empréstimo pelos paulistas aos árabes até junho do ano que vem.

Ele se recupera de uma lesão pubiana e não vinha sendo aproveitado pelo técnico colorado Odair Hellmann. Apesar dos dois clubes não receberem valores pela transação, o Saci terá direito ao chamado “percentual de vitrine” se o Al Rayan ficar em definitivo.

Durante a passagem pelo estádio Beira-Rio, Lucca esteve em campo 15 vezes e marcou um gol (contra a Chapecoense, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro). O contrato que assinou com o Inter tinnha duração prevista até maio de 2019.

Treinos

Enquanto isso, segue em ritmo intenso a preparação do Inter para o jogo de segunda-feira contra a Chapecoense, fora de casa, pela vigésima-quinta rodada do Brasileirão. Na manhã dessa quinta-feira, o treinador comandou um trabalho forte, com exercícios de dois toques em campo reduzido, jogadas de ataque contra defesa, posse de bola e transição.

Os volantes Rodrigo Dourado (com dores no pé direito) e Edenilson não participaram da atividade. Nessa sexta-feira, também pela manhã, o Colorado volta ao gramado do Parque Gigante para mais uma sessão. Com 49 pontos, o Inter lidera a competição e tem uma invencibilidade de nove jogos, com apenas um gol sofrido nesse período (contra o Flamengo). Já a Chapecoense é a décima-sexta-colocada, com 26 pontos.

 

 

Deixe seu comentário: