Últimas Notícias > Magazine > Dicas de O Sul > “Se vira nos 60” vai trazer diversas atividades para a terceira idade

Inter x Alianza Lima: Time embarca para o Peru nesta segunda-feira

Colorado tenta encerrar a primeira fase na liderança do grupo A. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Apesar da chuva que caía em Porto Alegre, o domingo de Páscoa foi de trabalho intenso no centro de treinamentos do Parque Gigante. O aspecto técnico ditou a penúltima sessão preparatória do Inter para o duelo de quarta-feira contra o Alianza Lima (Peru), fora de casa, pela Copa Libertadores da América.

O técnico Odair Hellmann separou o elenco em três grupos e realizou uma atividade na qual dois times se enfrentavam no gramado, enquanto o outro realizava exercícios com bola em campo reduzido.

E a julgar pelo que se viu em campo, já é possível arriscar uma escalação: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Vcitor Cuesta, Iago, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Sarrafiore, Nico López e Paolo Guerrero.

O Colorado volta a treinar na manhã desta segunda-feira, encerrando os preparativos antes do embarque para a capital peruana, no início da tarde. A partida também marcará o reencontro do atacante Guerrero com o clube que o formou em suas categorias de base.

Situação

Nesta penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores, o Inter chega classificado antecipadamente para as oitavas-de-final. O objetivo agora é confirmar a liderança no grupo A, a fim de trazer para Porto Alegre a decisão de seu mata-mata na próxima fase, contra um adversário ainda não definido.

Para isso, o ideal é vencer este confronto e também o próximo, agendado para o dia 7 de maio, contra o River Plate em Buenos Aires (Argentina). Antes, o Saci estreará no Campeonato Brasileiro de 2019, às 19h de sábado. O compromisso é contra a Chapecoense, em Santa Catarina.

Na sequência, no dia 1º de maio (quarta-feira) o time gaúcho se reencontrará com a sua torcida no estádio Beira-Rio. O adversário da segunda rodada é o Flamengo do técnico Abel Braga.

(Marcello Campos)

Deixe seu comentário: