Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Sem fazer novelas há 16 anos, Luiza Brunet retorna e diz: “Dividir as cenas com Antonio Fagundes é um grande privilégio”

Compartilhe esta notícia:

Luiza voltou às novelas em “Velho Chico”, na pele da prostituta Madá. (Foto: Reprodução)

Rainha das passarelas na década de 1980, Luiza Brunet se tornou uma das modelos mais conhecidas do Brasil. Com a fama, se aventurou em outras áreas, revelando a faceta de empresária e atriz.

Agora, ela volta a exercitar o lado artístico em “Velho Chico”, na pele da prostituta Madá, que tem a missão de ajudar Afrânio (Antonio Fagundes) a superar uma crise com Iolanda (Christiane Torloni). “Ela não é a pedra no caminho dos dois, é uma confidente. Na verdade, a Madá vai mostrar que existe muito amor entre eles”, diz ela.

Motivação.
Sem atuar em uma novela desde “Anjo Mau” (1997-1998) – depois disso, ela fez apenas participações interpretando a si mesma –, Luiza conta que o desafio de viver uma mulher tão forte, ousada e diferente de tudo o que ela já fez foi a motivação para aceitar o convite para “Chico”.
“Quando li o texto, achei espetacular”, valoriza ela, que tem em comum com Madá a força da personagem.

Força, aliás, é o que Luiza exibe ao dividir a tela com Fagundes, que ela define como um “monstro sagrado”: “Conheço a Christiane, o Fagundes, sempre fui admiradora de ambos. Dividir as cenas com ele é um grande privilégio para mim”.

A alegria fica ainda maior por saber que o convite para a novela partiu do diretor Luiz Fernando Carvalho, com quem a atriz fez o quadro “Helen Palmer em Correio Feminino”, do “Fantástico”, em 2013. “Ele tem uma sensibilidade à flor da pele. É difícil não se apaixonar por um profissional tão competente”, elogia.

Tudo em cima.
Aos 54 anos, Luiza chama a atenção pela ótima forma, de dar inveja a muitas novinhas. “Sempre cuidei do corpo. Mas acho que a genética foi minha aliada”, minimiza ela, que se exercita regularmente. “Mas pouco. Faço tratamento estético e massagem, assim vou enganando o tempo. Minha maior preocupação é a saúde de dentro para fora.”

E, aos fãs da atriz, ela torce para que a próxima novela não demore outros 16 anos. “Se houver outras oportunidades, agarrarei. Gosto de desafios, de me sentir viva, brilhante!”. (DSP)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Maria Bethânia engata namoro com mãe de João Vicente de Castro
Sósia de Roberto Carlos tem guardado há 13 anos um pedaço de bolo que recebeu do Rei
https://www.osul.com.br/sem-fazer-novelas-ha-16-anos-luiza-brunet-retorna-e-diz-dividir-as-cenas-com-antonio-fagundes-e-um-grande-privilegio/ Sem fazer novelas há 16 anos, Luiza Brunet retorna e diz: “Dividir as cenas com Antonio Fagundes é um grande privilégio” 2016-06-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar