Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Sem papas na língua! Declarações polêmicas dos famosos em 2015

Compartilhe esta notícia:

“Parabéns você que mora nesse país de merda.” Declaração de Thaila Ayala. (Foto: Reprodução)

Se é correto o ditado “vão-se os anéis e ficam os dedos”, pode-se dizer que o ano vai e ficam as declarações polêmicas dos famosos. Em 2015 foram muitas as frases que repercutiram fortemente nas redes sociais. Declarações contra a redução da maioridade penal, sobre homossexualidade, sobre música sertaneja e o politicamente correto figuram entre as polêmicas proferidas pelas celebridades no ano que se vai.

“Parabéns você que mora nesse país de merda.” (Thaila Ayala, julho)

A atriz Thaila Ayala não se fez de rogada e traduziu o que muita gente pensa ao ser notificada que teria de pagar um imposto de importação pelo laptop que comprara em uma viagem aos EUA.

Os preconceituosos ladram e a Maju passa.” (Maju, julho)

A jornalista Maria Julia Coutinho, a Maju, comentou ao vivo no “Jornal Nacional” os ataques racistas que sofreu e foi bastante criativa na crítica que fez. Recebeu o apoio das redes sociais com hashtags como #somostodosMaju

Maju Coutinho. (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho. (Foto: Reprodução)

 

“Vamos orar pra que uma bala perdida encontre o Eduardo Cunha.” (Monica Iozzi, outubro)

Monica Iozzi não costuma se censurar e ela não poupou o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, envolvido em uma série de escândalos de corrupção. No Twitter, ao desejar uma boa noite para seus seguidores, a apresentadora do vídeo show sugeriu uma oração conjunta para lá de polêmica valendo-se do recorrente noticiário de balas perdidas no Rio de Janeiro.

Monica Iozzi. (Foto: Reprodução)

Monica Iozzi. (Foto: Reprodução)

 

“Sempre batalhei para não ser uma velha gorda.” (Betty Faria, setembro)

A atriz Betty Faria mitou, como diriam alguns, ou perdeu o juízo, como diriam outros, em entrevista para lá de sincera à revista “Joyce Pascowitch” de setembro. Recorrentemente vista de biquíni na praia, a atriz de 74 anos comentou sobre como lida com a forma física na melhor idade.

Betty Faria. (Foto: Reprodução)

Betty Faria. (Foto: Reprodução)

 

“Naquela época, essas classes dos feios, dos negros e dos homossexuais, elas não se ofendiam. Elas sabiam que não era para atingir, para sacanear.” (Renato Aragão, janeiro)

Na única entrevista da “Playboy” a fazer algum barulho no ano, o humorista Renato Aragão se mostrou assustado com o avanço da correção política no humor e disse que antigamente os alvos de suas piadas não se incomodavam. Então tá, né?

Renato Aragão. (Foto: Reprodução)

Renato Aragão. (Foto: Reprodução)

 

“É um tapa na cara da gente.” (Padre Fábio de Melo, dezembro)

O padre Fábio de Melo causou grande comoção ao comentar sobre um encontro que teve com uma travesti. O padre falou da hipocrisia religiosa e não se negou a tirar uma foto com uma “pecadora”.

Padre Fábio de Melo. (Foto: Reprodução)

Padre Fábio de Melo. (Foto: Reprodução)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Cleo Pires: “Acho sexy estar com uma lingerie ousada e só eu saber”
Zezé Di Camargo e Luciano viajam para seus shows sem falar um com o outro
https://www.osul.com.br/sem-papas-na-lingua-declaracoes-polemicas-dos-famosos-em-2015/ Sem papas na língua! Declarações polêmicas dos famosos em 2015 2015-12-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar