Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Sem policiamento nas ruas, Espírito Santo registra mais de 120 mortes em sete dias

Compartilhe esta notícia:

Violência explodiu no Estado porque mulheres de policiais militares impedem a saída dos PMs dos batalhões em protesto contra os baixos salários (Foto: Banco de Dados)

A grave crise na segurança pública no Espírito Santo chegou ao sétimo dia nesta sexta-feira (10), e o Estado continua sem policiais nas ruas. A onda de violência já deixou pelo menos 121 mortos até a manhã de hoje, segundo o Sindicato dos Policiais Civis do ES. A Secretaria da Segurança Pública do Estado não divulgou números oficiais da criminalidade.

Na madrugada desta sexta, as mulheres dos policiais não entraram em acordo com o governo e seguem ocupando a frente dos batalhões, impedindo a saída do PMs, em protesto contra os baixos salários. Mais de 1.700 homens das Forças Armadas e Nacional estão nas ruas e, segundo o Exército, serão 3.000 até fim de semana.

A Federação do Comércio atualizou para R$ 300 milhões o prejuízo com a crise, que provoca o fechamento dos estabelecimentos desde segunda-feira (06). Mais de 300 lojas foram saqueadas no Estado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Quem comete fraudes consegue um novo emprego mais rapidamente que a média. A conclusão é de uma pesquisa realizada com mais de 90 profissionais demitidos por envolvimento em irregularidades no trabalho
Protesto de garis interrompe a coleta seletiva de lixo e a limpeza de praças em Porto Alegre
https://www.osul.com.br/sem-policiamento-nas-ruas-espirito-santo-registra-mais-de-120-mortes-em-sete-dias/ Sem policiamento nas ruas, Espírito Santo registra mais de 120 mortes em sete dias 2017-02-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar