Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Seminário aborda os desafios do movimento sindical com a aprovação da reforma trabalhista

Compartilhe esta notícia:

Atividade é promovida pela Federação dos Trabalhadores Assalariados Rurais no Rio Grande do Sul. (Foto: Divulgação)

A Fetar (Federação dos Trabalhadores Assalariados Rurais no Rio Grande do Sul) realizará o seminário Os Desafios do Movimento Sindical com a Aprovação da Reforma Trabalhista nesta  terça-feira (29) e quarta-feira (30), no Continental Business Hotel, em Porto Alegre. A programação inicia às 9h com abertura pelo presidente da Federação, Nelson Wild.

Logo após, haverá o painel Análise e Interpretação da Nova Legislação Trabalhista – Lei 13.467/2017, com Jane Berwanger, assessora jurídica da Fetar, e Carlos Eduardo Chaves Silva, assessor jurídico da CONTAR.

À tarde, a partir das 13h30min, o tema é Formas de Negociação diante do Negociado sobre o Legislado. Às 16h, o assunto é Autossustentação do Movimento Sindical diante da nova conjuntura.

No dia 30, as atividades iniciam às 9h. Jane Berwanger falará sobre Possíveis Mudanças na Previdência dos Assalariados Rurais. Às 10h45min, Carlos Eduardo vai enfocar A CPI da Previdência Social; e às 11h15min, o painel de encerramento Posição Política do Movimento Sindical Perante as Reformas e o Contexto Político em Geral do País, com Antônio Lucas, presidente da CONTAR e Carlos Eduardo Chaves Silva. O seminário termina às 12h30min.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

“Algumas iniciativas do Congresso geraram perplexidade”, diz Janot
Cursos gratuitos estão com inscrições abertas no Vida Centro Humanístico
https://www.osul.com.br/seminario-aborda-os-desafios-do-movimento-sindical-com-aprovacao-da-reforma-trabalhista/ Seminário aborda os desafios do movimento sindical com a aprovação da reforma trabalhista 2017-08-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar