Últimas Notícias > Notícias > Mundo > Manifestantes são dispersados com gás lacrimogêneo em Hong Kong em novo dia de protestos

SENAR-RS empossa nova diretoria

Claudio Rocha (E), Antonio da Luz (C) e Eduardo Cordorelli (D). Foto: divulgação SENAR

O presidente do Conselho de Administração do SENAR-RS, Gedeão Pereira, deu posse a Cláudio Rocha como novo Chefe da Divisão Técnica da instituição. Cláudio trabalhou no Departamento Sindical da Farsul, desenvolvendo uma série de atividades quando, em 2003, passou a ser Coordenador do Programa Agrinho no SENAR. Mais tarde, foi Coordenador de Promoção Social e por último Assessor da Superintendência.

Antonio da Luz começou no SENAR como estagiário da Área Técnica. Foi Analista de Arrecadação antes de ser Economista-Chefe do Sistema Farsul. É agora também Chefe da Divisão de Estudos Avançados e Inovação.

Eles incorporam-se à Gestão liderada pelo novo Superintendente Eduardo Condorelli, zootecnista que iniciou suas atividades no Sistema Farsul como Instrutor do SENAR. Posteriormente, assumiu a Supervisão Regional da instituição na região da Campanha. Até o final de 2018 atuava como Assessor da Presidência.

Deixe seu comentário: