Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Polícia prende quadrilha que furtava rodas, estepes e objetos de veículos em Porto Alegre e na Região Metropolitana

Vendedora é arrastada por motorista após negar desconto no preço de balões

(Foto: Reprodução/Filmagens de celular)

Uma senhora de 63 anos foi arrastada por quase 100 metros, enquanto vendia balões nas proximidades de uma festa junina em Taguatinga, no Distrito Federal. Marina Izidoro de Morais relatou que trabalhava no local quando o motorista de um veículo Mercedes Benz se aproximou dela e pediu três balões. Enquanto os separava, a passageira, no banco do carona, pediu um desconto. Como Marina se recusou a vender o produto mais barato, a mulher puxou os balões da mão da idosa e fechou o vidro. O motorista teria acelerado o carro e dirigido por cerca de 100 metros arrastando a vendedora que só conseguiu se soltar quando a corda que ligava os balões se desprendeu do braço dela.

Pessoas que estavam no local quando tudo aconteceu anotaram a placa do automóvel. A polícia descobriu que o homem é empresário no Distrito Federal. Ele responderá pelo crime de lesão corporal na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). O nome do acusado ainda não foi divulgado.

Marina ficou com ferimentos graves no rosto e corpo, além de ter perdido a venda dos balões que foram levados pelo carro. O corpo de bombeiros socorreu a senhora, que foi atendida no Hospital Regional de Taguatinga (HRT).