Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Candidata “laranja” do PSL denuncia o partido pelo esquema e dá nome ao mandante

Sérgio Zambiasi faz sua estreia na Rádio Caiçara com o Show da Manhã

Zambiasi está diariamente na Caiçara levando informação, música e muita prestação de serviços aos ouvintes. FOTOS: Jackson Ciceri/O Sul

Prestes a completar 50 anos de rádio, o comunicador Sérgio Zambiasi fez sua estréia hoje nos microfones da Rádio Caiçara, da Rede Pampa, sintonizada no AM 780 e 1020.  O programa Show da Manhã, que inicia diariamente às 6h e se estende até às 12h chega ao ouvinte com muitas novidades e informação, sendo que o principal destaque é a intervenção do público, numa verdadeira prestação de serviços, com perguntas e respostas aos anseios de todos eles. Informações atualizadas sobre a meteorologia, música e conselhos médicos não faltam no espaço. Aos  sábados, o doutor Batista é quem fica responsável por levar aos ouvintes dicas de saúde e muito informação sobre o tema de forma ampla.

Segundo Sérgio Zambiasi, o Show da Manhã, na Caiçara, representa “uma continuidade na minha vida, pois sou um radialista por natureza. Além disso, vem somar novas propostas, desafios profissionais”. Feliz por este momento, o comunicador diz ter sido “muito bem acolhido pelos ouvintes tradicionais da Caiçara e por novos ouvintes que se juntam todos como um elo de uma mesma corrente positiva que é o que a gente propôs para o horário , através de uma comunicação focada nas comunidades pois esta também é a principal identidade da Caiçara”. Para Zambiasi, o Show da Manhã consolida sua carreira de quase 50 anos à frente da radiodifusão gaúcha.

Deixe seu comentário: