Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Governo publica decreto que facilita a doação de órgãos no Brasil

Serviços Urbanos prevê manutenção de 47 praças na próxima semana em Porto Alegre

De 10 de julho a 10 de agosto, foram atendidas 233 praças. (Foto: Rafaela Redin/ Divulgação PMPA)

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos segue divulgando a programação semanal de praças, com o objetivo de dar transparência e permitir o acesso da população às ações da prefeitura de Porto Alegre.

Para a terceira semana de agosto, entre os dias 14 e 19 de agosto, está previsto o atendimento de 47 praças que receberão serviços como varrição, capina e corte de vegetação. Outros 21 pontos receberão manutenção de iluminação pública e dois terão podas e levantamento de copas de árvores.

Os bairros atendidos são Vila Ipiranga, Sarandi, Rio Branco, Bela Vista, Santa Cecília, Três Figueiras, Chácara das Pedras, Vila Jardim, Morro Santana, Santo Antonio, Partenon, Jardim Isabel e 1ª Unidade da Restinga.

As atividades para esta semana envolvem o DMLU (Departamento Municipal de Limpeza Urbana), a DIP (Divisão de Iluminação Pública) e o Setor de Arborização. “Estamos conseguindo cumprir a meta de atendimentos, e o acompanhamento da população, ajudando a fiscalizar as ações, é essencial para que possamos ter serviços na qualidade que os porto-alegrenses merecem”, afirma o secretário Ramiro Rosário.

Balanço

Neste primeiro mês de divulgação foram previstas e executadas 233 praças, de 10 de julho a 10 de agosto. Foram 24 dias úteis e quatro sábados (meio turno), cumprindo uma média de 10 praças por dia.

Serviço

Porto Alegre possui mais de 600 praças e a previsão é de que sejam atendidos 200 locais por mês. Neste caso, os serviços devem ocorrer a cada três meses, de segunda-feira a sábado até o meio-dia.

 

Deixe seu comentário: