Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fair

Capa – Magazine Sessão nostalgia: musical revive anos de glória de Destiny’s Child, grupo que lançou Beyoncé

O grupo está parado há quase 15 anos. (Foto: Reprodução Internet)
Por Gabriella Rocha*

Destiny’s Child está de volta! Sem querer partir o coração de ninguém, se trata de uma reprodução artística dos anos de glória do grupo, composto por Beyoncé, anos antes da musa se tornar o ícone que é hoje, juntamente com Kelly Rowland e Michelle Williams. O trio lançou o último álbum em 2004 e, desde então, encerrou as atividades.

O pai da dona do sucesso “Lemonade” (e, como sabemos, inspiração para alguns trechos de músicas e do álbum da cantora), anunciou que organiza um musical do grupo para 2020! Ele foi o empresário do Destiny’s Child durante dez anos, até elas se separarem para investir nas carreiras solo. Elas se reuniram algumas vezes para reviver os bons momentos do grupo, mas, para a produção, Mathew Knowles, selecionará atrizes para interpretá-las.
Já pensou, encenar a Beyoncé?! Que honra, né? Até então, não se sabe quem fará os papéis, mas o empresário espera que a narrativa da história do grupo passe por grandes plateias, como a Broadway. Ele diz estar analisando países para realizar uma grande turnê.

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Todas de Capa – Magazine

Compartilhe esta notícia:

Britney desabafa pede a compreensão dos fãs: “preciso de privacidade”
Xicão Tofani lança livro e revela vivências nos bastidores da noite brasileira
Deixe seu comentário
Pode te interessar