Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > A obesidade e a reposição hormonal podem aumentar o risco do surgimento do câncer de mama

Sete pessoas ficam feridas em acidente com um micro-ônibus que transportava um time feminino de futsal gaúcho na Fronteira Oeste

Veículo saiu da pista e capotou. (Foto: Celemaster Uruguaianense/Divulgação)

Um micro-ônibus que transportava o time feminino de futsal Celemaster Uruguaianense sofreu um acidente no quilômetro 447 da BR-472, em Itaqui, na Fronteira Oeste, por volta das 4h30min deste domingo (13). Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo saiu da pista e capotou.

Sete atletas e um torcedor ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Ivan Goulart, em São Borja, de acordo com o clube. Ninguém corre risco de morte. O motorista, de 26 anos, relatou aos policiais que dormiu ao volante, ocasionando o acidente.

De acordo com a PRF, tanto o motorista quanto o veículo possuem documentação regular para esse tipo de transporte e trajeto. A Celemaster Uruguaianense divulgou uma nota na redes sociais. Confira abaixo:

A Celemaster Uruguaianense gostaria de tranquilizar todos os familiares, amigos e torcedores da delegação que foi até Rodeio Bonito/RS. Por volta de 04h30, o micro-ônibus que conduzia a delegação e alguns torcedores acabou saindo da pista e tombando em um barranco no trecho entre Itaqui/RS e São Borja/RS. Felizmente, não há nenhum passageiro com risco de vida. Mas alguns passageiros, inclusive atletas, sofreram fraturas e escoriações. Os casos que precisaram de cuidados foram atendidos pela SAMU e encaminhados ao hospital de São Borja. As atletas que estão hospitalizadas são: Dani, Dani Sousa, Becha, Juliana, Molina e Victória. Há também um torcedor. Ambos sendo amparados no Hospital de São Borja/RS. Demais passageiros estão em Uruguaiana e passam bem. Solicitamos aos familiares que entrem em contato conosco através dos seguintes números: (55) 99663.3157 (André) ou (55) 98402.6623 (Auri). Agora deixamos de lado os gols e as quadras para pedir a torcida de todos para a recuperação dos envolvidos. Aguardamos boletim médico para maiores informações.

Deixe seu comentário: