Últimas Notícias > Notícias > Brasil > “Reforma administrativa vai demorar um pouquinho mais ainda”, afirma Bolsonaro

Site e caixas eletrônicos do Itaú ficaram fora do ar em todo o País após queda de sistema

Banco perdeu disputa de R$ 2,7 bilhões com a União.(Foto: Reprodução)

Clientes do Itaú Unibanco relataram nessa segunda-feira problemas para utilizar os serviços do banco. O site oficial, a central de atendimento telefônica e o aplicativo para celulares não funcionaram durante a tarde. Os problemas atingiram também os caixas eletrônicos em várias cidades do País, entre elas Porto Alegre.

Ao acessar o site do Itaú Unibanco, os correntistas se depararam com uma mensagem dizendo “Não foi possível completar o acesso. Por favor, tente novamente”. No serviço telefônico, depois de digitar agência e conta, o cliente era avisado de que o serviço estava indisponível.

Reclamações
Nas redes sociais, clientes do banco que reclamaram do problema foram orientados a tentar utilizar os serviços mais tarde. “Estamos atuando para normalização no acesso o quanto antes. Por favor, tente o acesso daqui a pouco”, dizia uma mensagem na página do banco no Facebook.

Solução
O Itaú Unibanco informou que os problemas para acessar os serviços de autoatendimento do banco foram solucionados após apresentarem instabilidade. “O Itaú informa que nesta segunda-feira sofreu intermitência em seus sistemas, causando lentidão no acesso aos seus canais de atendimento na Internet, caixas eletrônicos e rede de agências. A instabilidade começou por volta das 15h15min e foi solucionada em cerca de duas horas. O Itaú lamenta o ocorrido e esclarece que os canais já estão disponíveis para a realização de todas as operações”, disse o banco em nota.