Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Bolsonaro é a favor de maconha medicinal, mas “não admite” plantio e consumo, diz porta-voz

“Só queríamos ser livres para amar”: lamenta namorada de Rafael Miguel, ator assassinado pelo sogro

(Foto: Arquivo/Redes Sociais)

A namorada do ator Rafael Miguel, de 22 anos, assassinado no último domingo (9), expressou a dor de perder o amado prematuramente nas redes sociais. Junto a fotos do último encontro do casal, Isabela Tibcherani prometeu: “Não é o fim, meu príncipe, jamais será. Eu vou honrar nossa história, vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder! Vou conhecer Boston, vou ler sua saga favorita, assistir a melhor série que te fez feliz nos últimos tempos. Vou fazer o mundo ver você por quem você é! Um herói. Meu herói”.

Ainda segundo o texto, eles teriam se encontrado e “trocado as alianças para mão esquerda”, em um ato que daria início ao casamento dos dois, horas antes do ator levar os tiros que causaram a sua morte, disparados pelo pai da jovem.

O principal suspeito do crime, Paulo Cupertino Matias (48), está foragido desde ontem, após executar Rafael, de 22 anos, e os pais do ator, João Alcisio Miguel (52) e Miriam Selma Miguel (50), que teriam ido até a casa da namorada do jovem para conversar sobre o namoro. Ele atirou nos três ainda no portão da casa, e, segundo o boletim de ocorrência, a família faleceu no local. O caso foi enquadrado como homicídio consumado, e a polícia de São Paulo investiga as motivações para o ato e busca localizar o responsável.

Até o momento, não foram liberadas informações a respeito do velório ou do enterro. As vítimas passam por exames no Instituto Médico Legal (IML). No Facebook, Isabela lamentou:

Só queríamos ser livres pra amar, sem medida. Queríamos explorar o mundo e explorar a vida. Crescer, lado a lado, como um só.

Publicado por Isabela Tibcherani em Domingo, 9 de junho de 2019

Deixe seu comentário: