Terça-feira, 23 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Sob forte suspeita de corrupção, Carlos Miguel Aidar renuncia à presidência do São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Acusado de vários atos ilícitos na frente do São Paulo, Aidar (foto) renunciou ao cargo nesta terça. (Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Folhapress)

Carlos Miguel Aidar não é mais o presidente do São Paulo. O mandatário renunciou nesta terça-feira (13) ao cargo, após uma série de denúncias de corrupção terem sido feitas pelo ex-vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro. Os dois teriam, inclusive, chegado aos socos nos últimos dias antes de vários integrantes da presidência do clube entregarem seus cargos. Carlos Eduardo Barros e Silva, o Leco, líder do Conselho Deliberativo, assume o cargo e tem 30 dias para convocar novas eleições.

O que acelerou o processo de queda de Aidar foi um e-mail enviado para o próprio pelo ex-vice de futebol com acusações de desvio de dinheiro e avisando que havia feito uma gravação em que o mandatário confessava irregularidades. Ataíde Gil Guerreiro ameaçava mostrar o conteúdo para todos do São Paulo caso Aidar não renunciasse.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Luan e Walace retornam ao Grêmio e podem ser escalados contra o Santos na Arena
Gaúchos brigam pela vaga olímpica da classe 470 no Campeonato Mundial em Israel
https://www.osul.com.br/sob-forte-suspeita-de-corrupcao-carlos-miguel-aidar-renuncia-presidencia-do-sao-paulo/ Sob forte suspeita de corrupção, Carlos Miguel Aidar renuncia à presidência do São Paulo 2015-10-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar