Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Sobe para 39 número de mortes por afogamento neste verão no litoral gaúcho

Compartilhe esta notícia:

Praias do Litoral Norte do Estado estiveram lotadas nesse fim de semana. (Foto: Jackson Ciceri/ o Sul)

Contabilizando praias e águas internas, o Rio Grande do Sul já registrou 39 mortes por afogamento neste verão. Em áreas não cobertas por salva vidas, são, ao todo, 34 casos. Em locais que contam com o serviço, foram cinco óbitos.

Na tarde desse domingo houve o último desses registros. O corpo de um homem foi resgatado na Barragem do Salto, em São Francisco de Paula, nos Campos de Cima da Serra. A vítima, de 52 anos, foi identificada como Paulo Roberto Boeira.

No sábado, o adolescente Maicon Henrique Rosa da Silva, 16, morreu afogado no açude Avenida Rio Camisa, em Xangri-lá (Litoral Norte). Na sexta-feira, Walter Luiz Moraes, 68, perdeu a vida quando se banhava no rio Negro, município de Aceguá, no Sudoeste do Estado.

Além disso, dois banhistas seguem desaparecidos. O Corpo de Bombeiros faz buscas a Luís Arno, 56, que sumiu na lagoa do Bacupari, em Mostardas (Litoral Norte), e a uma jovem, ainda não identificada, que desapareceu no rio Rosário, entre Santiago e Jaguari, no Centro do Estado, nesse domingo.

Praias lotadas

As20 quando a temperatura ficou em torno de 30°C. A bandeira amarela e a temperatura da água, que ficou por volta de 25°C, satisfez mesmo aqueles que reclamam das geladas águas do oceano no litoral gaúcho.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Estado Islâmico recrutou 1.800 menores na Síria em 2015; 350 morreram
Procurador quer suspender publicidade da olimpíada
https://www.osul.com.br/sobe-para-39-numero-de-mortes-por-afogamento-neste-verao-no-litoral-gaucho/ Sobe para 39 número de mortes por afogamento neste verão no litoral gaúcho 2016-01-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar