Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

Acontece Sobram vagas e faltam profissionais qualificados na área de TI

Mesmo em tempo de crises, o mercado de TI está com muitas vagas não sendo preenchidas pela falta de profissionais.

O excesso de vagas e a falta de profissionais correspondendo às expectativas das empresas no setor de TI se dá por dois motivos principais: A diversidade de tecnologias e habilidades que um profissional de TI precisa conhecer para ser considerado “qualificado” pelas organizações e pelo fato de que há muita informação questionável na internet, o que dificulta o ensino do profissional. Sites como Google e Stackoverflow trazem informações prontas, sem a necessidade de reflexão sobre o problema.

É neste contexto que recentemente foi lançado a Becode (becode.com.br), escola especializada em cursos online de TI do grupo TargetTrust.Através de uma metodologia de aula própria, adaptada dos quatro pilares da educação, a Becode se propõe a fazer com que seus alunos pensem por conta própria e não através de formulas disponíveis na web. Assim, o profissional aprende exatamente o que deve fazer em situações similares durante sua jornada profissional. O resultado final disso tudo é um profissional realmente qualificado para as adversidades do dia a dia.

Atualmente, a Becode conta com três treinamentos distintos, mas pretende expandir suas linhas de formação através de parcerias com profissionais que possuem paixão em ensinar. Desta forma, criando uma espécie de portal onde instrutores poderão aprender sobre a metodologia Becode, aplica-la na criação de seus cursos disponibilizados na plataforma e monetizar com isto. Afinal, todos possuímos algo em que somos extraordinários, é o que diz a escola.

O grupo TargetTrust está inserido no mercado de treinamento em TI há mais de 20 anos, sendo responsável pela inserção de milhares de profissionais no mercado de TI brasileiro. A instituição é especializada em treinamentos para as áreas de desenvolvimento, banco de dados, sistemas, mobile, gestão, negócios e entre outras áreas que abrangem o setor de tecnologia.

Mais informações sobre a escola e os cursos estão disponíveis em becode.com.br.

Todas de Acontece

Compartilhe esta notícia:

Operadora Oi é fornecedor destaque da Unimed RS em 2015
Consulado do Uruguai divulga novidades para cidadãos do Mercosul
Deixe seu comentário
Pode te interessar