Últimas Notícias > Notas Capital > Clínicas inaugura nova torre de elevadores

O Grêmio empatou em 0 a 0 com o Sport-PE e entra em recesso fora do G-4 do Brasileirão

Tricolor de Arthur (C) caiu da quarta para a quinta colocação, com 20 pontos. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Jogando fora de casa na noite dessa quarta-feira, o Grêmio empatou em 0 a 0 com o Sport-PE, em partida válida pela décima-segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Tricolor gaúcho caiu da quarta para a quinta colocação, com 20 pontos somados. Já o dono da casa é o sétimo colocado, com um ponto a menos.

Com o recesso das competições de futebol devido ao Mundial de Seleções (que começa nesta quinta-feira e prossegue até 15 de julho), o Mosqueteiro entra em recesso por quatro semanas. O retorno está marcado para o dia 17 do mês que vem (quarta-feira, às 21h45min), na Arena, contra o vice-líder Atlético-MG.

Escalações

O Grêmio do técnico Renato Portaluppi colocou em campo no estádio da Ilha do Retiro um time formado por Marcelo Grohe, Léo Moura, Paulo Miranda, Bressan, Bruno Cortez, Cícero, Arthur, Ramiro, Thaciano (Kaio), Lima (Pepê) e André (Jael).

Já o Sport, sob o comando de Claudinei Oliveira, escalou Mailson, Raul Prata, Ronaldo Alves, Ernando, Sander, Deivid, Fellipe Bastos, Gabriel (Everton Felipe), Rogério (Carlos Henrique), Marlone (Michel Bastos) e Rafael Marques.

Deixe seu comentário: